Área do associado

Perfil
Data de entrada: 3 de set. de 2019
Sobre

Como profissional ligada à área de publicidade/ propaganda e pesquisa de mercado, mídia e opinião pública, tem participado de Congressos, Seminários, Conferências, Simpósios, Encontros, etc, na qualidade de palestrante, moderadora, debatedora e organizadora, no Brasil e no Exterior. Em 88 palestrou sobre a Pesquisa como Instrumento do Marketing Político no Congresso sobre o tema, a partir de São Paulo, para aproximadamente 45 cidades, via Embratel, um avanço tecnológico, na época. Co-autora do Dicionário Brasileiro de Mídia, juntamente com Izacyl Guimarães Ferreira, editado em 1976 e revisado para nova edição em 1996 (Edições Mercado Global). Colaborou com um capítulo sobre Pesquisa de Opinião Pública para o livro de Paulo Markun sobre Marketing Político, lançado em 1988, "Como perder as eleições" - Feeling Editorial. Ex-presidente, ex-diretora-tesoureira, Conselheira para a gestão 1991 - 1995 e Diretora suplente para a gestão 1993 - 1995 da Sociedade Brasileira de Pesquisa de Mercado - SBPM - da qual é sócia fundadora. Ex-membro da European Society for Opinion and Marketing Research - ESOMAR - da qual foi a "Press-Officer" no Brasil para o biênio 1989-1991. A partir de maio de 1988, fundou sua própria empresa, o ESCRITÓRIO DE DECISÃO, através da qual tem prestado serviços de Consultoria e realizado pesquisas de Mercado, Mídia ou Opinião Pública para diversos clientes, institutos de pesquisa e agências de publicidade, usando técnicas qualitativas e quantitativas. Como consultora fixa, atendeu a empresa Voz Pesquisa e Telemarketing, anteriormente denominada RCT. Atualmente, presta consultoria à RBNews, sediada em São Paulo, na área de pesquisa de opinião pública por telefone, e ao Instituto de Pesquisa Enquete, localizado em Vitória, Espírito Santo.


Sede: São Paulo SP Email: neyza@escritoriodedecisao.com.br Telefone: (11) 5667-3083 / (11) 5667-3866

Neyza Bravo Mendes Furgler
Mais ações